Músicas que apimentam a pegação

Todos os textos aqui publicados são de minha autoria e protegidos de acordo com a Lei nº 9.610.

Protected by Copyscape Web Plagiarism Checker ************************************************************************ Todas as imagens utilizadas neste blog são retiras da Net. Se algumas delas possuir Direitos Autorais,favor entrar em contato para que lhe seja dado o devido crédito. Se caso sentir-se ofendido por alguma foto sua ter sido publicada, basta me contactar para que a mesma seja imediatamente retirada.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vamos ser sinceras (os)...




Quando estou estressada, quando estou triste, quando meu mau humor impera, quando me sinto entediada, quando estou frustrada, pra mim o melhor remédio é fazer SEXO. Há pessoas que preferem descontar em comidas, atividades físicas, compras, bebidas e tals... Mas não há nada que me faça ficar mais zen e relaxada do que um bom SEXO (rsrs).
É maravilhoso sentir aquela descarga elétrica em todas as suas terminações nervosas, o arrepio gélido que percorre toda a coluna e pára no cóccix, a contração muscular da pélvis e do órgão sexual explodindo em espasmos... Perdemos a noção de tempo, lugar e espaço, nossa mente fica em “off” por segundos PRAZEROSOS... Não existe sensação melhor do que a de um orgasmo. Hummmm, DELÍCIA!
Uma FODA bem dada é melhor que chocolate, que comprar sapatos, que correr na esteira, que encher a cara; há quem diga que não, porém esse é o MEU ponto de vista.
O Sexo tem tantos benefícios, além de ser bom pra kct, que não consigo entender qual é o problema, principalmente das “mulheres” em assumir que GOSTAM, e muito, de praticá-lo. Eu ASSUMO que adoro DAR, e isso não faz de mim uma ninfomaníaca ou uma devassa, aliás, sou uma devassa sim, mas na hora e com a pessoa certa! Sou do tipo “Lady na mesa e puta na cama”, pensando bem, nem tanto Lady, porque mesa é um ótimo lugar para foder, adoro móveis... (rsrsrsrsr) Ok!Vamos deixar essa conversa de móveis para outro dia.
E essa é grande questão. São poucas as pessoas que falam naturalmente sobre SEXO, sem neuroses e pudores. A maioria “finge” que lida bem com o assunto, mas na realidade, basta falar abertamente sobre uma boa sacanagem que já te olham como se você tivesse três cabeças ao invés de uma. Ah, pelo amor de Deus! Eu adoro falar e fazer uma boa sacanagem, e quando eu digo isso e por essa declaração partir de uma mulher, pensam na hora: - “Essa daí é uma pervertida em potencial”- (leia-se puta). Ao inferno com tanta HIPOCRISIA!
Soltem as amarras, se despredam desses pudores ridículos!

Eu quero é GOZAR muitooo, dar o quanto eu quiser e Foda-se toda essa baboseira de rótulos e julgamentos.  E tenho dito!


*Poderiam criar uma lei: “SEXO sete dias por semana.” Juro que cumpriria meu dever cívico com um AMOR PATRIÓTICO INVEJÁVEL!

**E não esqueçam, SEXO COM CAMISINHA SEMPRE!

Uma marquinha de batom para vocês... Smaaack!




Viviane Maciel.

4 comentários:

  1. Ui,UI...depois dessa!Vamu FUDERRR minha gente! Heheheheheh

    ResponderExcluir
  2. 'Delícia de poesia!!!! rsrsrs...
    A mulher ideal que povoa o imaginário masculino...show de bola mesmo...
    Se me permitir...venho te visitar mais vezes...rsrsrs...Bjs.'

    ResponderExcluir
  3. Ai Vivi, q delícia de blog! Fiquei até sem ar com esses seus posts deliciosos e excitantes! Parabéns minha linda!

    Mil beijos da "Boneca", kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. RESUMO EM UMA PALAVRA: ADIMIRAVEL...

    ResponderExcluir