Músicas que apimentam a pegação

Todos os textos aqui publicados são de minha autoria e protegidos de acordo com a Lei nº 9.610.

Protected by Copyscape Web Plagiarism Checker ************************************************************************ Todas as imagens utilizadas neste blog são retiras da Net. Se algumas delas possuir Direitos Autorais,favor entrar em contato para que lhe seja dado o devido crédito. Se caso sentir-se ofendido por alguma foto sua ter sido publicada, basta me contactar para que a mesma seja imediatamente retirada.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Na nossa intensidade


Prenda-me com braços
De desejos e luxúrias...
Beijei-me para que eu sinta
O calor dos seus lábios em minha pele.
Faça-me cativa, agarra-me,
aprisiona-me à parede.
Faça força, mostre-me que o comando é seu.
Aperte-me com mãos de ferro,
Mesmo que eu reclame, rasgue qualquer peça que te atrapalhe.
Me provoque e... Me cale.
Sacie esta vontade incessante
Minha, sua, de nós dois...
Dê-me prazer até que nossos corpos não aguentem mais...


By Viviane Maciel.

2 comentários:

  1. Vivi, vc é mtoooooooo má! está me deixando com fome aqui, kkkkkkkkk...

    Beijos da "Boneca"

    ResponderExcluir
  2. NOSSA NEM PRECISA DE AJUDA DIVINA, E CORRER PRO ABRAÇO, D ++++++++++++++++++++=, FLAVIO PEDREIRA...

    ResponderExcluir