Músicas que apimentam a pegação

Todos os textos aqui publicados são de minha autoria e protegidos de acordo com a Lei nº 9.610.

Protected by Copyscape Web Plagiarism Checker ************************************************************************ Todas as imagens utilizadas neste blog são retiras da Net. Se algumas delas possuir Direitos Autorais,favor entrar em contato para que lhe seja dado o devido crédito. Se caso sentir-se ofendido por alguma foto sua ter sido publicada, basta me contactar para que a mesma seja imediatamente retirada.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sexo oral neles, o que vocês precisam saber.





Antes de falarmos do ato em si, gostaria de deixar um alerta a todos.
Talvez algumas pessoas desconheçam; outras, por sua vez, desacreditam que isso possa
acontecer com elas, mas nunca é demais esclarecer o que realmente pode acontecer quando fazemos sexo sem proteção. 
Pesquisas declaram que o sexo oral é a prática de menor risco de contaminação, uma vez que, poucas pessoas praticam somente o sexo oral; porém, esse risco existe e sempre existiu.
As Doenças sexualmente transmissíveis como: sífilis, gonorreia e herpes,
podem ser facilmente transmitidas no sexo oral e eu não poderia esquecer do vírus HIV.
Sim, você com certeza pode pegar o vírus transmissor da AIDS 'chupando ou sendo chupada'. 
E a única maneira de evitar essas doenças, é fazendo o uso da camisinha (quando praticado no homem) 
e o uso de proteção dentária - tipo de borracha usada pelos dentistas- (quando praticado em mulheres).
Todos sabem que qualquer contato com a mucosa, líquido vaginal, esperma ou o líquido que vem antes do esperma (o pré-gozo),
podem transmitir as DST'S e o HIV, porque todas essas secreções contêm os vírus e bactérias se a pessoa estiver contaminada. 
O risco pode ser ainda maior se a pessoa tiver pequenos cortes ou feridas abertas, úlceras ou machucados em sua boca,
garganta infeccionada, amigdalite ou alguma doença na gengiva. 
Fazer sexo oral e transar sem camisinha é aceitar este risco!
Vocês podem saber mais sobre o assunto aqui:http://www.aids.org.br/assumidos/default.asp?pId=53


Aí vocês me perguntam: "Jura, que você nunca pagou um boquete sem usar camisinha?"
Não é bem assim, amores. Já fiz e recebi sim, sexo oral, sem camisinha. Mas posso afirmar que a quantidade não passa de uma mão, e se bobear, nem uso os 5 dedos.
Foi um risco que eu assumi? Sim, poderia ter sido se eu não confiasse absolutamente nessas pessoas, o que não foi o caso. Sei do fundo do meu coração que essas pessoas nunca fariam sexo por aí, a esmo, sem proteção. Não foi com aquele carinha, todo gostosinho, que conheci numa noitada da vida ou o amigo do amigo, do namorado de alguma amiga...(rsrs) Obvio que não! Isso aconteceu com pessoas do meu convívio, pessoas que conheço à anos, que sei que gozam de boa saúde - fazem exames periódicos - assim como eu. Fora esses, afirmo que nunca pratiquei sexo oral ou transei sem camisinha. 
'Ah, espera aí! Você quer dizer que também não deixa ninguém fazer um oral  -chupar- você?'
Sim, é exatamente isso. Até porque eu sei que ninguém- leia-se homens- anda por aí com proteção dentária nos bolsos, muito mal encostramos aqueles que têm camisinhas. 
Não vou negar que senti vontade de receber um oral... Ah, com certeza que senti! Mas existem outros meios de dar prazer a mulher sem fazer o uso da boca.
O que eu realmente quero dizer é que, acima de tudo, muito mais que o uso da camisinha ou proteção dentária, o melhor mesmo é transar com que você confie. A monogamia e a fidelidade ainda são as opções de maior segurança para os parceiros. Uma relação sexual onde os parceiros se conheçam e inspiram confiança um no outro é 100% de satisfação garantida!
Se você tem dúvidas quanto a saúde do seu parceiro, se for um sexo casual, por exemplo; simplesmente, não faça sexo oral e use sempre camisinha. 
O que eu tenho em mente é o seguinte:"O nosso corpo é o bem material mais precioso que possuímos e cabe, a cada um de nós, valorizá-lo e preservá-lo." 





Como o assunto de hoje é: "sexo oral neles", vou me dirigir ao público feminino, mas isso não quer dizer que o assunto não interessa aos homens. 
Tenho certeza que, por eles serem a parte favorecida do ato, eles querem muito que suas mulheres, namoradas, amantes e afins saibam fazer aquele boquete inesquecível.
Muitas das dicas que darei aqui vem da minha habilidade e sensibilidade feminina e é claro, eu também andei pesquisando sobre o que os homens esperam de nós na hora do sexo.
Agora chega de enrolação e vamos falar do que interessa!!!

Meninas do meu coração, pelo amor de Deus, larguem a vergonha de lado!! Os bofes não gostam de mulheres - que não são mais virgens-  cheias de "não me toques" e envergonhadas.
Se você está ali, de livre e espontânea vontade, pra dar e receber prazer, não há do que se envergonhar.
Seja carinhosa, sensual e direta. Diferentemente de nós mulheres, homens não gostam de enrolação quando o assunto é o prazer deles. 



1 - Se é pra fazer um oral boquete nele, faça-o com vontade. Tenho certeza que os bofes odeiam mulheres que têm "nojinho" na hora de chupar um pau pênis. E, convenhamos, meninas, vocês também NÃO gostariam de ver o cara com nojo de chupar vocês. Então, expurguem esse conceito idiota. 
Sexo oral é delicioso e não tem nada de nojento, entendido meninas?!

2 - Somos mulheres, portanto, somos delicadas por natureza - umas mais outras menos- ainda sim, delicadas! Tenhamos cuidado ao manusear o pênis e os testículos dos nossos parceiros, de forma alguma queremos prejudicar a nossa "área de lazer", a dica é você tocar em todas as partes do nosso amiguinho com firmeza, e não com força. 

3 - Já que o nosso amiguinho está firme em nossa mão, leve-o à boca...(rsrsr). Siiiimmmm, literalmente caiam de boca, suas lindas!! 




Só tenham cuidado com os dentes e, se por acaso, vocês sentirem a necessidade, porque eu tenho, de dar uma mordidinha de "leve" no nosso amiguinho, morda-o no corpo, nunca na glande cabeça. Lembrem-se que, um bom sexo oral  boquete  é feito com os lábios e língua, e não com os dentes. Porque com certeza irá machucá-lo, e o tesão dele irá pro ralo se isso acontecer.(salvo, os masoquistas)  

4 - "Meu bem, você me dá... água na boca!!" Não é à toa que tenho essa música como inspiração do blog. Por isso, meninas, não economizem na saliva, chupem bem gostoso; inicialmente, na glande, às vezes, há a necessidade de que elas sejam fortes, como se vocês estivessem sugando, e em outras é melhor que elas sejam suaves. Tudo vai depender da sua percepção ao sentir o efeito que elas causam em seu parceiro. Prossiga com a boca, chupando o nosso amiguinho até a base. É isso aí, engula tudo até o talo! - ou máximo que conseguir, visto que, temos uns bem avantajados - Os bofes deliram ao sentir que você colocou ele todo na boca(rsrs).



5 - Meninas, sejam inteligentes, pressionem os lábios para dar a firmeza - e proteger os dentes para não machucá-los -  e façam com sua língua uma espécie de cama para aconchegar a delícia que está em sua boca. Consigam um ritmo legal entre chupadas e lambidas. E sim, babem mesmo e com muita vontade o nosso amiguinho! Toda essa saliva, lubrifica a região para o uso das mãos.

6 - Ousem, meninas, os bofes adoram ver - sentir- a criatividade de mulheres ousadas. Uma lambida generosa da ponta da glande até os testículos...Huumm, as bolas, elas não podem ser negligenciadas jamais! Os testículos dos nossos bofes é altamente excitante para eles. Portanto, não poupem carícias, lambidas e chupadas nessa região junto com uma 'punheta'- viram como a saliva deixada será de grande ajuda?-. Os bofes vão amar, EU garanto!



7 - Após dar toda atenção aos testículos, voltem para o nosso amiguinho, ele é o nosso alvo principal. A palavra certa aqui é constância, seja em chupadas lentas ou rápidas, use as mãos com movimentos circulares, o importante é vocês acharem o ritmo ideal e satisfatório, do momento, para seu parceiro. Tenho certeza que vocês perceberão que tipo de ritmo eles querem, como, por exemplo, se vocês estiverem fazendo em ritmo rápido e eles estiverem perto de gozarem; para retardar o prazer deles, eles te darão um sinal. Pode ser um toque em seu rosto, afastar delicadamente -através dos seus cabelos- sua cabeça para longe, retirar-se de sua boca às pressas e até mesmo falar: "assim você mata o papai!" (rsrsrs)

8 - É tão engraçado saber que os homens gostam tanto do sexo oral, não só porque é realmente prazeroso, mas também pelo fato que deixa nós mulheres mais suscetíveis à eles. Aquela velha história "do macho dominando sua fêmea e usando-a para seu bel prazer." Então, meninas, vamos ajudá-los a enfatizar tudo isso! Para quem tem cabelos grandes, aquela jogadinha de cabelo sensual enquanto ele está em sua boca, é uma boa pedida. Mas o que realmente deixam eles "pirados" é vocês chuparem seus bofes olhando pra eles, o famoso: "mama me olhando", fazendo aquela carinha de safada, de menina mal comportada... Touché, minhas belas!


9 - Bonitas, seus bofes adoram ser surpreendidos. Já experimentaram fazer um oral neles em um local público, ou no carro enquanto eles dirigem, ou até mesmo pela manhã para acordá-los? Se não, façam! Todo homem gosta de receber esses tipo de surpresa, o fato de eles não precisarem pedir e a atitude partir de vocês, deixará seus bofes em êxtase e agradecidos o durante todo o dia pelo presente.

10 - Fim da linha, minhas lindas, essa é a hora do acerto de contas! 
E aí, meninas, cuspir ou engolir? Nós já sabemos de todos os riscos, e com certeza, vocês estarão fazendo um oral numa pessoa limpa de doença e de sua confiança. Para aquelas que não sabem, não há nada de errado em engolir esperma dos seus bofes. 
Estudos mostram que na composição do esperma encontramos os espermatozoides (que são os gametas masculinos) + o líquido da próstata (que contém Na, K, Ca, Zn, Mg, Ác. Cítrico e proteínas) + o líquido da vesícula seminal (que contém frutose, fosfatos, nitrogênio não proteico, cloretos, colina e prostaglandinas)



Eu sei o que vocês vão falar...O gosto não é o dos melhores, se bem que na minha opinião o que dificulta é a gente associar o cheiro ao gosto. Mas também não é para ficar fazendo gargarejo com a porra do líquido! Se é isso que vocês querem, engulam logo! Os bofes amam ver que suas mulheres, namoradas, amantes e afins engoliram todo o gozo deles, é fato! 
Não serei hipócritas com vocês, meninas, EU tenho uma opinião muito firme a respeito de engolir. Como eu sou uma pessoa pra lá de sincera, vou contar pra vocês uma coisa muito particular minha. "Engolir mesmo, eu só engoli de uma única pessoa." Deixar gozar na boca, é outra história... Pronto, falei! 
Sei lá, não rolou de engolir com os outros, só mesmo receber na boca. Não foi nojo nem nada do tipo, mas com os outros não senti a mesma vontade como a que senti com ele, a tal ponto de engolir. (Essa pessoa de que falo, é a única que sabe de tudo em minha vida, e quando eu digo tudo, é TUDO mesmo. Inclusive desse detalhe de "nunca ter engolido". Temos uma relação legal, confidentes um do outro, somos como ESPELHOS.) 
Lembro, como se fosse ontem, que dentro de mim pulsava uma necessidade insana de absorvê-lo por completo, de receber tudo que vinha desse homem e sugar todo o prazer dele (falo da transa em geral, não só do sexo oral). Não era a nossa 1ª transa, mas nunca tinha rolado de ele ter gozado em minha boca. Eu já tinha bebido um pouco e ele também, porém, nós estávamos num tesão louco e desenfreado um pelo outro... (Se bem que nossos encontros sempre foram assim, consumidores!rsrs) O álcool não foi combustível pra nada, porque já sou despudorada por natureza e não preciso usar de nenhum subterfúgio pra fazer o que eu tenho vontade.
"Vem cá, amor, eu preciso gozar na sua boca" - Essa frase dele, na hora, me incendiou. Aliás, o tom usado na frase pra ser mais exata. O tom de: "eu preciso disso, mas quem decide o desfecho final, é você. Só me mostre até onde você iria por mim". - A necessidade explícita em sua palavras e no tom de sua voz, fez com que, naquele momento, implodisse "a minha própria necessidade". Uma necessidade louca e profunda de mostrar-lhe o quanto eu o queria meu, absolutamente completo e só pra mim. E, com certeza, o recado seria dado através da ação "engolir", bebê-lo!
Paramos de imediato o que estávamos fazendo, o recebi em minha boca de muito bom grado e mandei TUDO pra dentro, até a ultima gota! E, pasmem... foi MARAVILHOSO!! Inclusive me deu até vontade de torcer a minha área de lazer para vê se saia algo mais, mas me contive em lambê-lo todo!(rsrsr)  Uauuuu!! Vamos parando por aí, Vi, porque o nosso objetivo é falar sobre  'sexo oral neles", e não o 'MEU sexo oral nele' (quem sabe isso não vira um outro artigo do blog...rsrrs). 
Eu só queria explicar pra vocês, meninas, que isso é uma coisa muito particular, tem que vir de dentro de vocês. Não olhem só a necessidade de agradar à seus parceiros, vocês também têm que estar à vontade com isso. Porque sexo é feito à dois, e a satisfação tem que ser igualmente para ambos os envolvidos.
Se caso vocês não conseguirem esse feito, sejam pelo menos discretas. E de uma forma bem sutil e sensual, vão colocando aos poucos para fora... 
Usem a imaginação de vocês! Espalhem pelo rosto, pelos seios... Mas NUNCA CUSPAM no chão e, muito menos, façam cara de NOJO, porque isso é horrível e degradante!

Uma dica especial:
PERMITA-SE, a prática leva à perfeição!  ;)



Bem, meninas, espero ter ajudado com algumas das minhas dicas em relação ao "sexo oral neles". Existem muitas outras, claro, mas isso já é um ótimo começo.
Sexo é muita criatividade e liberdade!

O que acharam, meninas e meninos?  Deixem os seus comentários, sugestões, críticas... ok?!

Marquinha de batom em todos!

15 comentários:

  1. Vivi, AMEEEEEEEEEEEEEI as dicas!!! Vc como sempre arraza! Repassando pra tooooooooooodo mundoooo!!!


    Beijos da "Boneca"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boneca, sua linda, eu sabia que o 1º comentário seria o seu. Fico feliz em saber que você gostou, a opinião de vocês é sempre importante. <3

      Excluir
  2. Show de bola!!!

    Imagens e fotos espetaculares..

    Parabéns, peixonei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho que compartilhar..

    D++++++

    Textos e fotos casando como uma luva!!

    Parabéns Vivi...Arrasou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À vontade, Anônimo(a), assim você me ajudará a ter mais pessoas seguindo o blog. Espero, sinceramente, que além das fotos, o artigo tenha satisfeito à todos. Foi escrito com muito carinho e bem extrovertido, bem a minha cara. kkkkkkk Beijos! ;)

      Excluir
  4. Permita-me dizer o quanto me deixou excitado.
    Devorei cada palavra como se assim fosse um ato.
    Sorvi cada intenção escondida e explodi num prazer mais que literário.
    Impressiona-me pela clareza e objetividade como expõe seus sentimentos.
    Tão fêmea, tão "Dona" desses animais (nós, Homens).
    Feliz deste que como em um espelho, creio, refletir nada mais que o cio vindo de ti.
    Coisas de pele, de vidas que vão e vem num reencontro prazeroso.
    E por essa exímia e excitante leitura, nos sentimos mais a vontade em por de lado o puritanismo limitador,
    dando vazão ao mais pervertido pensamento esquecido, que nos fará sentir a grandeza do Sexo Oral em toda sua plenitude.
    Cada mulher que ler esse compêndio sentirá a obrigação de executar com maestria o que foi explicitado nas tuas tão bem redigidas linhas, e só então ela poderá olhar firmemente para o seu macho e dizer:
    Estou pronta!

    Parabéns Preciosa Vida, PERFEITO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gino, é sempre muito bom te ter por aqui, você sabe né?! Me sinto honrada em receber tantos elogios seus. Realmente, é muito bom saber que nosso objetivo foi atingido com sucesso.

      As meninas do blog adoraram, e fiquei ainda mais feliz em saber que a parte masculina está satisfeita.
      Joguei a teoria - Vivianemente falando- pra elas, mas na prática, vai depender do "feeling" de cada uma.

      Aguardo você no "Sexo oral nelas" ;)

      Obrigada pela visita, SINTA-SE sempre em casa! Beijo grande. :*

      Excluir
  5. Esse momento tão orgástico quanto deliciosamente excitante,só poderia vir de uma mulher intensa e sensual;uma mistura de poetisa com musa do imaginário masculino.Realidade e fantasia se confundem,e se traduzem num só nome:Viviane Maciel.

    Sergio Ma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, Sergio Ma, obrigado pelo seu comentário. Saiba que fico muito feliz por te ver aqui. Quanto aos elogios dirigido a minha pessoa... NOSSSSSSSSSSA, ME SENTI UMA DIVA!!
      Não esperava menos de um homem tão gentil e inteligente feito você. Feliz é ou - será - a mulher que divide ou - dividirá - uma vida ao teu lado. Essa sim pode agradecer e dizer: "Sou uma previlegiada". Você é um espécime raro nos dias atuais. Bjus!!!

      Obrigada!

      Excluir
  6. adorei muito amiga. mim ajudo nas minhas duvidas bejs

    rosi

    ResponderExcluir
  7. Oi Viviane, que isso heinn amiga!! Nosssaa!!
    Arasou! Eu q adoro chupar um Pau... hummm ameiiiii!!
    E quanto cuspir ou engolir: Eu prefiro ENGOLIR TUDINHO!!

    Beijos!!

    Lu

    ResponderExcluir