Músicas que apimentam a pegação

Todos os textos aqui publicados são de minha autoria e protegidos de acordo com a Lei nº 9.610.

Protected by Copyscape Web Plagiarism Checker ************************************************************************ Todas as imagens utilizadas neste blog são retiras da Net. Se algumas delas possuir Direitos Autorais,favor entrar em contato para que lhe seja dado o devido crédito. Se caso sentir-se ofendido por alguma foto sua ter sido publicada, basta me contactar para que a mesma seja imediatamente retirada.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sexo Oral Nelas







De fato, como todo relacionamento na vida, o início é fundamental para que tudo possa dar certo ou ir pro ralo de vez. E no relacionamento humano é exatamente isso, e se vamos falar de sexo, bem, antes de tudo no sexo precisa haver o beijo, o beijo vai marcar se vai valer a pena ou não investir naquele projeto; Afinal o beijo define uma pessoa, é como uma identidade, diz quem você é, não dá pra mentir, ou beija gostoso ou não beija. Como diria minha querida Preciosa “tudo começa no beijo”, e digo mais, tudo começa ou termina no beijo, rsrsrs.




Alguns podem estar se perguntando: O papo não é sobre sexo oral nelas, por quê ainda não falou nada sobre? Calma querido leitor, esse é basicamente o problema, ser afoito na hora de cair de boca, ir de qualquer jeito, ou ainda pior dar uma lambida rápida só pra pagar o boquete recebido. Diferente de nós homens que temos toda nossa genitália exposta, e bastando alguns estímulos já estaremos ristes e eretos ( a maioria de nós, ao menos rsrs ), a mulher é como uma jóia rara, não há um botão de liga e desliga, meu amigo você vai ter que trabalhar, polir essa jóia até ela realmente vir a brilhar. Esse polimento começa justamente no beijo, um bom sexo oral tem que ter beijo no início, no meio e no fim. Precisa-se criar a atmosfera certa, para haver um ponto de cumplicidade mútua, ela precisa, pelo menos naquele momento, confiar em você.
Sexo oral nas mulheres não se limita apenas a Vagina, isso mesmo. Há um conjunto de opções a serem e devem ser utilizadas; há os seios, nádegas, barriga, ânus, coxas, virilhas... Parece muita coisa? Aos preguiçosos e mal amados talvez, para nós amantes desse templo é só mais um motivo para continuar nessa lida maravilhosa, afinal o limite é TODO o corpo de uma mulher, e lá há tantas nuances que, mesmo que 
tenha se saído muitíssimo bem, tenha mente que se ELA quisesse, ainda teria muito mais para fazermos.



Então o ato começou, essa é hora de por todos os pudores para fora do ambiente e não ter medo de explorar, fazer tentativas. Suas mãos será uma grande aliada de sua boca, enquanto ela explora o caminho, sua boca acompanha, com mordiscadas leves. Use seu corpo, deixe os braços roçar as pernas tocarem na bunda, os dedos precisam ser atrevidos. Acaricie, toque e proceda conforme ela diz, e não apenas com palavras, o corpo literalmente fala, e se você estiver tocando da forma e pressão certa, o dela irá falar muito alto. E não esqueça os beijos, podem ser quentes, molhados, demorados ou até selinhos, mas tem que haver tesão nesses beijos.
Ela está começando a demonstrar que está satisfeita por estar ali, seria esse o tal momento da cumplicidade? Talvez, e só você que poderá definir, e se for, hora de chegar ao caminho da felicidade, não só para ela, mas TEM E DEVE ser prazeroso para você também.
Aqui tudo é muito sutil e subjetivo, cada mulher terá um jeito, maneira, forma de ter prazer, mais rápido, mais devagar, com muita pressão, suave; O ideal é que possa haver uma combinação do toque dos seus lábios, sua língua e dedos. Não fique fixado no clitóris, ele não é o único ponto de prazer e já sabemos disso (Sabemos?). Ele é tão sensível quanto os bicos dos seios ou as bolas do seu saco, uma mordida forte, ou um “maldito peteleco” pode por tudo a perder e até mesmo encerrar toda a transa na hora. Os gemidos dela, as feições e até mesmo seus sussurros poderão e vão guiá-lo ao melhor caminho para a satisfação.
Preste atenção nos sinais, OLHE para ela SEMPRE, olhar marcante, pense na putaria que você gosta e tente dizer isso com os olhos, mostre a satisfação que você tem por estar ali com ela.
É hora de ser carinhoso, deixa os tapinhas e pegada forte demais para outro momento da transa, muita paciência nessa hora, pois se chegamos até aqui é porque ela está disposta a participar ativamente. Você CHUPA, mas é ela que controla, ela detém o poder e vai te mandar sinais a todo momento. Você está lá com a cara enfiada no meio das pernas dela, mas levante a cabeça sem parar de lamber e olhe para ela, diga coisas certas e impactantes, diga o quanto está feliz por estar ali, elogie (sinceramente com bom senso) o corpo dela, o prazer que ela está te dando, o quanto você sempre quis estar ali (novamente o bom senso).
O Ato em si?
Ok! Vamos detalhar.



Valorize o poder de um bom sexo oral feito a uma mulher, seja criativo; o sexo oral não tem de ser só feito numa única posição, em que a mulher está de costas e o homem coloca a cabeça no meio das pernas da mulher; pronto também há o 69 diz você…
Pois é, não há só essas duas solitárias posições para o sexo oral. Varie e experimente 1001 maneiras para dar sexo oral a uma mulher, ela vai sentir-se duas vezes mais especial, e muito mais relaxada com o seu entusiasmo.
Se o sexo oral é tão ou mais importante do que a penetração, é também uma das melhores maneiras de levar a mulher mais rapidamente ao orgasmo. Se desejar ser um grande amante, tem de ver o sexo oral não como um petisco, mas um prato principal servido de diversas maneiras.
Durante as preliminares, use a sua língua para lamber os mamilos, o umbigo, a parte do fundo das costas, a zona anterior dos joelhos, as coxas e toda a zona próxima à zona genital feminina.
Deve beijar os grandes lábios, a zona da vagina - tudo isto sem tocar no clitóris (ainda); coloque-a na expectativa, ponha o desejo da mulher a prova.
Faça ela esperar, até implorar, e só chegue ao clitóris quando ela menos esperar, a surpresa será fantástica.
Observe os movimentos do corpo da mulher - se for bom observador será certamente um bom amante. Quando a mulher se colocar em posição para que chegue ao local desejado, não lhe negue o prazer esperado, está na altura de fazê-la explodir de prazer.
Lembre-se não usar só a língua, use os lábios, encha a boca com a xaninha dela, isso provocará um prazer mais real, e não tenha pressa, faça por prazer e NUNCA por obrigação.
Leve o tempo que for preciso, mas a faça se lembrar de você como alguém que SE IMPORTOU COM ELA – MESMO!
Deixe a língua bem molhada, e nada de economizar na saliva, todo o conjunto da vagina tem suas sensibilidades, umas partes mais que outras, explore, passe a língua pela virilha e desça até bem perto do ânus. Não toque ali (não ainda), volte e faça o mesmo do outro lado. Chupe os grandes lábios, envolva-o na sua boca em sucção moderada enquanto a ponta da língua para fora toca levemente a entrada da vagina. Abandone os grades lábios, parta com vontade para os menores, estes são bem mais sensíveis e concentre-se nas paredes internas da vagina, lambendo-as lateralmente, aqui você já pode começar a acelerar e por um pouco mais de pressão, mas sempre mantenha o ritmo. E Sempre olhando nos olhos dela, instigue-a, provoque-a, desafie. Põe emoção nisso, afinal tem que ser bom para os dois.
Nem pense em parar agora, hora das palavras, e aí você pode variar de acordo com o gosto dela, elogie o sabor, diga que é ela que te deixa louco e porque não apimentar? Diga: “Vem minha gostosa, goza pra mim...” “Adoro chupar você...” “Isso meu tesão, olha seu homem com essa cara de safada, você me excita cada vez mais..” “ Eu vou te devorar todinha, não vai sobrar um cantinho sem ser chupado” “ Vem pra mimm...” E tudo o mais que sua imaginação permitir .



As peludas que me perdoem, mas eu tenho a preferência pelas lisas e sem querer mas já recordando, lembro-me de uma das melhores chupadas que pude oferecer; ela super desinibida, mas tímida por ser eu, um cara que já conhecia. É algo mágico entre nós, o tesão é logo disparado no olhar, nos entendemos sem palavras e somos como reflexo da putaria, no sentido de não precisarmos de pudores. Ao chegar no hotel ela deitou e fui tirando a sua roupa bem devagar sempre com muito carinho. Nossa, que seios maravilhosos! Beijei, mordi com os lábios e fui descendo e tirando o resto da roupa, ela estava com uma calcinha minúscula. Certamente resolvida a fazer aquilo, fui tirando aquela peça bem devagar, que visão linda! Poucos pelos(quase nada) que delícia de Mulher! Abri suas pernas e fui beijando centímetro por centímetro até chegar a sua xaninha, ela ainda tímida, mas cheio de tesão. Totalmente molhada, encharcada de prazer. Fui lambendo bem devagar, pegava seu clitóris como se fosse uma língua e chupava bem gostoso, como quem beija uma boca, como se tudo na minha vida dependesse daquele chupada, e ela se torcia toda, gemia, me chamava de “Meu Puto” “Chupa meu grelo”, e suas unhas começaram a cravar em minha cabeça, deixei que suas mãos me guiassem, e apenas lambia e sugava onde me puxava com toda força. Essa altura e já com movimentos fortes, minha boca aberta à abocanhá-la por completo, com a linha totalmente introduzida em um vai vem frenético. Começaram as palavras desconexas, já não dizíamos coisas perceptíveis, os gemidos mais altos, o cheiro do sexo tomando conta do ambiente, eu a instigava com olhares depravados, minhas mãos tocavam seu corpo onde era possível alcançar e principalmente nos pontos “proibidos”, uma mistura explosiva e ilegal, combinadas de forma a gerar um Gozo Supremo. Quando percebi que ela estava para gozar encostei a ponta do dedo em seu ânus sem penetrar, só tocando de leve, e mais dois dedos deslizando firmemente para dentro de sua xana massageando o alto da parte superior interna (Seria o tal ponto “G”? Não sei...fica a dica) . Ela Gozou, não apenas um gozo, mas algo tão forte e profundo que era possível sentir seu gozo em minha boca, era possível sentir a força das contrações internas, como se fossem impulsos eletromagnéticos (e acho q são...), todo o seu corpo pulsava num ritmo acelerado, seu rosto parecia o de quem busca o ar para respirar, mas o gozo era tão intenso que, ou ela gozava ou respirava. Não me contive e se quer a deixei pensar, a penetrei com todo furor e desejo que ela me provocou... Afinal a penetração após um excelente sexo oral, é um bônus, um plus que irá elevar o orgasmo de uma mulher.
Mas isso é uma outra informação, para uma outra postagem.




Artigo escrito por: Gino Sanches.

Comentários e sugestões são sempre bem vindos.

Uiiiiiiiiiiiiiiiii ADOREI esse artigo, MEGA FANTÁSTICO! 

Viviane Maciel.

11 comentários:

  1. Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus do céu!!! Oq foi isso??? Cara, nem sei oq dizer, não tenho palavras! Gino, vc arrazou completamente! Vivi, amei esse post assim como todos os outros e os q ainda virão!

    Beijo enorme da "Boneca" s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou, né boneca?? Até eu fiquei sem palavras, e olha que pra me deixar sem fala tem que rebolar e "bem gostoso".
      Mas o Gino consegue essa proeza quase sempre.

      Excluir
    2. Ainda estou sem fala! Que sorte temos de ser mulheres pra receber tamanho presente dos nossos lindos amantes apaixonados!

      Excluir
  2. Isso é informação de utilidade pública!
    Pensando seriamente em fazer uma cartilha para publicação e distribuição em massa desse artigo.
    Gino, prometo a você que vou deixar um comentário digno sobre esse artigo, mas nesse exato momento não consigo raciocinar claramente.

    Volto depois! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu reconhecimento gera em mim um prazer especial, tem um sabor diferenciado, diria que é um orgasmo literário através de uma literatura não convencional... rs

      Beijos!

      Excluir
  3. Teremos dicas para um bom sexo oral neles tbm? afinal temos de contribuir todo esse esforço. Muito bom parabens para pessoa que escreveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo (a), nós temos um artigo de "SEXO ORAL NELES" aqui, é só você procurar nos arquivos. Só não sei se lhe agradará tanto quanto esse escrito por Gino, mas vale à pena conferir.
      Obrigada pelo comentário, seja sempre bem vindo (a).

      Excluir
  4. Preciosa Vivi, o maior Tesão é poder dar a outra pessoa TODO o prazer que ela puder suportar. Tenho certeza que se ambos se comprometerem a Doar-se, e havendo a química, essa relação JAMAIS será a mesma.
    Sempre iremos querer estar uma vez mais com essa pessoa INESQUECÍVEL!

    http://www.facebook.com/gino.sanches.14

    Gino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Gino. Mas você há de concordar comigo que muitas vezes rola até uma química maneira na pegação, mas na hora de descer pro play... decepciona!

      Excluir
  5. Que isso heinnn??? Deu até vontade de receber uma chupada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Val, o Gino mexe com a libido das mulheres.
      Ei, Val, obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser. Bjs!! =D

      Excluir